Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

POLÍTICA DE ENTREGA

 

 * FRETE GRÁTIS

 

O Frete Grátis está sujeito ao valor do pedido e a localidade de entrega. Os prazos podem variar de acordo com a região de destino.

PRODUTOS COM ENVIO DE FRETE GRÁTIS SERÃO POSTADOS VIA TRANSPORTADORA

Segue abaixo nossa Politica de Frete Grátis por Estados:

 

Frete grátis para pedidos ACIMA DE R$ 400,00. Para os seguintes estados:

UF FAIXA DE CEP

ES 29000-000 29999-999

MG 30000-000 39999-999

PR 80000-000 87999-999

RS 90000-000 99999-999

SC 88000-000 89999-999

SP 01000-000 19999-999

DF 70000-000 73699-999

GO 72800-000 76799-999

MS 79000-000 79999-999

 

Frete grátis para pedidos ACIMA DE R$ 550,00. Para os seguintes estados:

UF FAIXA DE CEP

BA 40000-000 48999-999

MT 78000-000 78899-999

RJ  20000-000 28999-999

 

Frete grátis para pedidos ACIMA DE R$ 700,00. Para os seguintes estados:

UF FAIXA DE CEP

CE 60000-000 63999-999

PE 50000-000 56999-999

PA 66000-000 68899-999

TO 77000-000 77995-999

 

Frete grátis para pedidos ACIMA DE R$ 850,00. Para os seguintes estados:

UF FAIXA DE CEP

AL 57000-000 57999-999

PB 58000-000 58999-999

SE 49000-000 49999-999

RN 59000-000 59999-999

PI 64000-000 64999-999

AP 68900-000 68999-999

AM 69000-000 69899-999

RR 69300-000 69389-999

AC 69900-000 69999-999

RO 76800-000 76999-999

MA 65000-000 65999-999

O PRAZO PARA ENTREGA DOS SEUS PRODUTOS VARIA DE ACORDO COM O LOCAL SOLICITADO PARA ENTREGA, FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA E DISPONIBILIDADE DO PRODUTO ADQUIRIDO. VALE AINDA LEMBRAR QUE AS ENTREGAS SÃO TERCEIRIZADAS. AO COLOCAR O SEU CEP NO CARRINHO DE COMPRAS, APARECERÁ O PRAZO MÉDIO DE ENTREGA PARA SUA REGIÃO. O PRAZO DE ENTREGA COMEÇA A CONTAR A PARTIR DO PRÓXIMO DIA ÚTIL À POSTAGEM.

 

 * POSTAGEM

A postagem é feita de acordo com o dia da confirmação do pagamento/faturamento do pedido pela loja. Você receberá um e-mail confirmando o pagamento de seu pedido. Pagamentos confirmados de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados) serão postados em até 3 dias úteis, vendas aos sábados, domingos e feriados são contabilizados no primeiro dia útil seguinte. Após a postagem dos produtos, você receberá outro e-mail contendo as informações de rastreamento. 

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por e- mail: contato@joiasnossasenhora.com.br com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os correios do problema. Após enviado o rastreio por e-mail para o cliente, espere até 48h para que seja atualizado no sistema dos correios, caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO. Muitas vezes demora a atualização.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

 

BOLETO BANCÁRIO

O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.

 

TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA (DÉBITO) / DEPOSITO BANCÁRIO / PIX

O prazo de entrega começa a contar a partir da emissão da nota fiscal do pedido. A emissão da nota fiscal é feita após o nosso sistema receber a confirmação de pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até no máximo dois (2) dias úteis.

 

IMPORTANTE

Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.