perguntas frequentes, frete, joias, joia em ouro, joia, joia de ouro, ouro 18K, institucional, joias nossa senhora, pingente, pingentes, colar, colares, anel, anéis, brinco, brincos, gargantilha, gargantilhas, forma de pagamento, prazo de chegada, rastreio
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Perguntas Frequentes:

 
- As joias são ouro ou banhadas a ouro?

Todas as joias são confeccionadas em ouro 18k (750) e acompanham o certificado de autenticidade do material e sua garantia vitalícia, especificando o teor do Ouro.

 

- O que é a Yapay e como funciona a análise feita por ela?

A Yapay é a financeira terceirizada que utilizamos, responsável pelas análises de confirmação de dados dos pedidos realizados diretamente por cartão de crédito. Essa análise tem o prazo de  no máximo 02 dias úteis para ser finalizada e possui o intuito de confirmar os dados cadastrados em nosso site comparando com os dados cadastrados na financeira do cartão.

Para a segurança de nossos clientes, os dados são criptografados com alta tecnologia em segurança de dados e proteção ao tráfego das informações. Caso haja alguma divergência, a Yapay entra em contato com o titular para confirmar se o mesmo efetuou ou autorizou a compra. Em caso do contato não ser possível é realizado o cancelamento do pedido em nosso sistema e será enviada uma notificação aos clientes.

 

SE O MEU PAGAMENTO NÃO FOR ACEITO PELA YAPAY O QUE DEVO FAZER?

Caso de a mensagem de pagamento negado entre em contato com a operadora, caso de recebimento não autorizado entre em contato com o Yapay.

Dica: Para uma aprovação mais rápida certifique-se que o cadastro seja o mesmo que o titular do cartão, EX: caso vá fazer a compra no cartão do seu marido, faça o cadastro no nome dele.

Existem vários motivos que levam a compra não ser aprovada. Por segurança a Yapay não pode informar o motivo exato. Exemplos de motivos que levam a compra não ser autorizada:

- Enderenço cadastro de entrega ser diferente do endereço de cobrança (endereço de cobrança é o endereço que consta na fatura do cartão de credito do cliente)

- e-mail incorreto

- dados cadastrais, como data de nascimento, nome incompleto, etc.

 

- O frete é grátis?

Disponibilizamos frete grátis para compras a partir de R$ 300,00 de acordo com os estados do Brasil. Demais regras, consultar Politica de Entrega.

 

- Qual o prazo de entrega?

O PRAZO PARA ENTREGA DOS SEUS PRODUTOS VARIA DE ACORDO COM O LOCAL SOLICITADO PARA ENTREGA, FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA E DISPONIBILIDADE DO PRODUTO ADQUIRIDO. VALE AINDA LEMBRAR QUE AS ENTREGAS SÃO TERCEIRIZADAS. AO COLOCAR O SEU CEP NO CARRINHO DE COMPRAS, APARECERÁ O PRAZO MÉDIO DE ENTREGA PARA SUA REGIÃO. O PRAZO DE ENTREGA COMEÇA A CONTAR A PARTIR DO PRÓXIMO DIA ÚTIL À POSTAGEM

 

- Posso retirar na loja física?

Não é possível retirar os produtos comprados em nossa loja virtual.

Produtos comprados na loja virtual serão entregues pelos Correios ou Transportadora no endereço que você determinar.

 

- Posso acompanhar minha entrega online?

Sim, você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento em seu painel do cliente aqui no site. As informações de compra, rastreio são enviadas por e-mail.  

 

- É confiável comprar na loja virtual?

A Joias Nossa Senhora tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Toda transação que envolver pagamento estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que confere máxima segurança durante a transferência de dados, assegurando sua confidencialidade. A Joias Nossa Senhora não armazena dados de cartões de crédito.

  

- Quais são as formas de pagamento?

Você tem a opção de pagar  a vista através de Boleto Bancário, Transferência Online ou deposito (Banco Santander), PIX com 5% de desconto. Para parcelar através de  Cartões de Crédito (Visa , Mastercard, Diners, America Express e Elo) em até 4x sem juros ou até 12x com juros. Todos métodos são realizados sob intermédio da Yapay.

 

- Quanto tempo demora o pagamento de boleto bancário?

A quitação do boleto bancário é informado em no máximo 02 (dois) dias úteis após a realização do pagamento.

 

- Qual o prazo para troca ou devoluções?

O cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução

Para efetuar a troca, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@joiasnossasenhora.com.br. Nossa equipe irá passar as orientações.

O prazo para troca  é de 30 dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Consulte todos os detalhes em  Politicas de Troca.