Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Perguntas Frequentes:

 
- As joias são ouro ou banhadas a ouro?

Todas as joias são confeccionadas em ouro 18k (750) e acompanham o certificado de autenticidade do material e sua garantia vitalícia, especificando o teor do Ouro.

 

- O que é a Yapay e como funciona a análise feita por ela?

A Yapay é a financeira terceirizada que utilizamos, responsável pelas análises de confirmação de dados dos pedidos realizados diretamente por cartão de crédito. Essa análise tem o prazo de  no máximo 02 dias úteis para ser finalizada e possui o intuito de confirmar os dados cadastrados em nosso site comparando com os dados cadastrados na financeira do cartão.

Para a segurança de nossos clientes, os dados são criptografados com alta tecnologia em segurança de dados e proteção ao tráfego das informações. Caso haja alguma divergência, a Yapay entra em contato com o titular para confirmar se o mesmo efetuou ou autorizou a compra. Em caso do contato não ser possível é realizado o cancelamento do pedido em nosso sistema e será enviada uma notificação aos clientes.

 

SE O MEU PAGAMENTO NÃO FOR ACEITO PELA YAPAY O QUE DEVO FAZER?

Caso de a mensagem de pagamento negado entre em contato com a operadora, caso de recebimento não autorizado entre em contato com o Yapay.

Dica: Para uma aprovação mais rápida certifique-se que o cadastro seja o mesmo que o titular do cartão, EX: caso vá fazer a compra no cartão do seu marido, faça o cadastro no nome dele.

Existem vários motivos que levam a compra não ser aprovada. Por segurança a Yapay não pode informar o motivo exato. Exemplos de motivos que levam a compra não ser autorizada:

- Enderenço cadastro de entrega ser diferente do endereço de cobrança (endereço de cobrança é o endereço que consta na fatura do cartão de credito do cliente)

- e-mail incorreto

- dados cadastrais, como data de nascimento, nome incompleto, etc.

 

- O frete é grátis?

Disponibilizamos frete grátis para compras a partir de R$ 300,00 de acordo com os estados do Brasil. Demais regras, consultar Politica de Entrega.

 

- Qual o prazo de entrega?

O PRAZO PARA ENTREGA DOS SEUS PRODUTOS VARIA DE ACORDO COM O LOCAL SOLICITADO PARA ENTREGA, FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA E DISPONIBILIDADE DO PRODUTO ADQUIRIDO. VALE AINDA LEMBRAR QUE AS ENTREGAS SÃO TERCEIRIZADAS. AO COLOCAR O SEU CEP NO CARRINHO DE COMPRAS, APARECERÁ O PRAZO MÉDIO DE ENTREGA PARA SUA REGIÃO. O PRAZO DE ENTREGA COMEÇA A CONTAR A PARTIR DO PRÓXIMO DIA ÚTIL À POSTAGEM

 

- Posso retirar na loja física?

Não é possível retirar os produtos comprados em nossa loja virtual.

Produtos comprados na loja virtual serão entregues pelos Correios ou Transportadora no endereço que você determinar.

 

- Posso acompanhar minha entrega online?

Sim, você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento em seu painel do cliente aqui no site. As informações de compra, rastreio são enviadas por e-mail.  

 

- É confiável comprar na loja virtual?

A Joias Nossa Senhora tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Toda transação que envolver pagamento estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que confere máxima segurança durante a transferência de dados, assegurando sua confidencialidade. A Joias Nossa Senhora não armazena dados de cartões de crédito.

  

- Quais são as formas de pagamento?

Você tem a opção de pagar  a vista através de Boleto Bancário, Transferência Online ou deposito (Banco Santander), PIX com 5% de desconto. Para parcelar através de  Cartões de Crédito (Visa , Mastercard, Diners, America Express e Elo) em até 4x sem juros ou até 12x com juros. Todos métodos são realizados sob intermédio da Yapay.

 

- Quanto tempo demora o pagamento de boleto bancário?

A quitação do boleto bancário é informado em no máximo 02 (dois) dias úteis após a realização do pagamento.

 

- Qual o prazo para troca ou devoluções?

O cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução

Para efetuar a troca, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@joiasnossasenhora.com.br. Nossa equipe irá passar as orientações.

O prazo para troca  é de 30 dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Consulte todos os detalhes em  Politicas de Troca.