(17) 99721-1743
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Perguntas Frequentes:

 

- As joias são ouro ou banhadas a ouro?

Todas as joias são confeccionadas em ouro 18k (750) e acompanham o certificado de autenticidade do material e sua garantia vitalícia, especificando o teor do Ouro.

 

- O que é o PagSeguro e como funciona a análise feita por ele?

PagSeguro é a financeira terceirizada que utilizamos, responsável pelas análises de confirmação de dados dos pedidos realizados diretamente por cartão de crédito. Essa análise tem o prazo de  no máximo 02 dias úteis para ser finalizada e possui o intuito de confirmar os dados cadastrados em nosso site comparando com os dados cadastrados na financeira do cartão.

Para a segurança de nossos clientes, os dados são criptografados com alta tecnologia em segurança de dados e proteção ao tráfego das informações. Caso haja alguma divergência, o pagseguro entra em contato com o titular para confirmar se o mesmo efetuou ou autorizou a compra. Em caso do contato não ser possível é realizado o cancelamento do pedido em nosso sistema e será enviada uma notificação aos clientes.

 

SE O MEU PAGAMENTO NÃO FOR ACEITO PELO PAGSEGURO OU PAYPAL O QUE DEVO FAZER?

 

Caso de a mensagem de pagamento negado entre em contato com a operadora, caso de recebimento não autorizado entre em contato com o Pagseguro ou Paypal.

Dica: Para uma aprovação mais rápida certifique-se que o cadastro seja o mesmo que o titular do cartão, EX: caso vá fazer a compra no cartão do seu marido, faça o cadastro no nome dele.

 

- O frete é grátis?

Disponibilizamos frete grátis para todo Brasil para compras a partir de R$ 150,00. Demais regras, consultar Politica de Entrega

 

- Qual o prazo de entrega?

O PRAZO PARA ENTREGA DOS SEUS PRODUTOS VARIA DE ACORDO COM O LOCAL SOLICITADO PARA ENTREGA, FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA E DISPONIBILIDADE DO PRODUTO ADQUIRIDO. VALE AINDA LEMBRAR QUE AS ENTREGAS SÃO TERCEIRIZADAS. AO COLOCAR O SEU CEP NO CARRINHO DE COMPRAS, APARECERÁ O PRAZO MÉDIO DE ENTREGA PARA SUA REGIÃO. O PRAZO DE ENTREGA COMEÇA A CONTAR A PARTIR DO PRÓXIMO DIA ÚTIL À POSTAGEM

 

- Posso retirar na loja física?

Não é possível retirar os produtos comprados em nossa loja virtual nas lojas físicas do grupo. 

Produtos comprados na loja virtual serão entregues pelos Correios no endereço que você determinar.

 

- Posso acompanhar minha entrega online?

Sim, você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento fazendo o login em nosso site ou no link:http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  

 

- É confiável comprar na loja virtual?

Joias Nossa Senhora tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.Toda transação que envolver pagamento estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que confere máxima segurança durante a transferência de dados, assegurando sua confidencialidade. A Joias Nossa Senhora não armazena dados de cartões de crédito.

  

- Quais são as formas de pagamento?

Você tem a opção de pagar com Boleto Bancário com 5% de desconto, Transferência Online (Banco Santander) ou Cartões de Crédito (Visa , Mastercard, Diners, America Express e Elo) em até 4x sem juros ou até 12x com juros. Todos métodos são realizados sob intermédio do PagSeguro ou Pay Pal.

 

- Quanto tempo demora o pagamento de boleto bancário?

A quitação do boleto bancário é informado em no máximo 02 (dois) dias úteis após a realização do pagamento.

 

- Qual o prazo para troca ou devoluções?

O cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução

Para efetuar a troca, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email [email protected]com.br. Nossa equipe irá passar as orientações.

O prazo para troca  é de 30 dias corridos a partir da data de entrega do pedido