Trocas e Devoluções
Se você efetuou a compra através da Joias Nossa Senhora, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento, devolução ou troca. No entanto, fique atento para as normas a seguir:
Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL). Em caso de desistência, o valor do produto será estornado, No caso do produto estar com defeito, este passará por uma análise e, caso confirmado, o cliente poderá decidir entre ser restituído* do valor integral do produto devolvido ou utilizar o crédito correspondente para escolher uma nova joia através do site.
Trocas
Para efetuar a troca, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email contato@joiasnossasenhora.com.br. O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h00 (exceto feriados).O prazo para troca é de 30 dias corridos a partir da data de entrega do pedido e os encargos de frete de ida e volta da troca serão por conta do Cliente.
Os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir, caso contrário a Joias Nossa Senhora poderá recusar a troca:
Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
Os produtos deverão vir sem vestígio de uso.
Uma vez confirmado o recebimento pela Joias Nossa Senhora, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido. O frete para o envio do novo produto será de acordo com nossas regras de compra.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Joias Nossa Senhora se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Devoluções
Para fazer a devolução da sua compra, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email contato@joiasnossasenhora.com.br e fazer a solicitação de devolução.
O cliente deverá informar neste email o número do pedido e o motivo da devolução. O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias úteis a partir da data de entrega do(s) produto(s).
A devolução é por conta do Cliente.
Os produtos devolvidos devem ser enviados de acordo com as instruções a seguir, caso contrário a Joias Nossa Senhora poderá recusar a devolução:
Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia; Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);
Os produtos deverão vir sem vestígio de uso. No caso de devolução parcial do pedido, em que apenas parte da compra é devolvida, o valor respectivo do(s) produto(s), reduzindo o custo do envio, será estornado** conforme o meio de pagamento e a forma de parcelamento, caso haja. Uma vez confirmado o recebimento pela Joias Nossa Senhora, conferidos o(s) produto(s) e os demais itens (nota fiscal, garantia e embalagem) e, se aprovada a devolução, a restituição do valor da compra dependerá da forma de pagamento.
Restituição de Valores
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
Boleto Bancário/Transferência/ Cartão de débito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis, cujos dados deverão ser fornecidos Joias Nossa Senhora através do e-mail contato@joiasnossasenhora.com.br
Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito tem um prazo de 60 dias corridos, a contar da data do recebimento da devolução.
Obs: Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).